Bleach Remix vol 8 O Arco dos Arrancars parte 8 - Fogo do Inferno. O que as lágrimas da máscara do Ichigo significam?E se a justiça é cega a vingança também é
E no meio de tanto aumento nos mangás Bleach Remix pelo menos se mantém como o melhor custo benefício,aqui neste volume com quase 700 páginas é praticamente 3 mangás em um só volume. E tanta coisa acontece aqui que fica até difícil destacar um evento deste final de arco.
Tudo começa com os Vaizards chegando pra ajudar porém fica aquele climão, porque os Vaizards não vão com a cara dos Shinigami e eles são personas non gratas por possuir poderes de Holow e terem literalmente sido banidos. Um ou outro ainda tem consideração como o caso da Risa que acaba falando com o Shunsui de um jeito "delicado". Em seguida Shinji já parte pra cima de Aizen até que é contido por Tousen. Porém Komamura vem ajudar e com o jeito dele já considera os Vaizards como aliados pois se estão contra o Aizen então...além de Komamura temos também o Shuuhei na luta. Ele ainda tem uma grande consideração pelo Tousen e pretende usar tudo que ele lhe ensinou pra fazer ele acordar.E Tousen zomba disso dizendo que Shuhei não aprendeu nada,ele não sente temor vindo dele,pois quem não teme não merece portar uma espada. Agora a disputa contra os Espadas mais fortes está mais equilibrada. Note que nenhum deles pode ser combatido por uma pessoa só. Assim Risa e Hiyori decidem ajudar Hitsugaya contra Harribel,Hachi foi ajudar Soi Fong contra Barragan ,Love e Rose foram ajudar Shunsui contra Starkk.
Hachi luta contra barragan e usa um abarreira acreditando que se seu poder não tocá-los não haveria o que temer. Mas Barragan apodrece a barreira e ele diz algo bem interessante.Que tudo está fadado a envelhecer,sejam humanos plantas Shinigami e até mesmo Kidou,porque mesmo que uma conjuração dure mil anos ela não dura a eternidade. Eternidade é uma palavra bela de quem teme o envelhecimento. Isso se aplica a coisas que dissemos,como quando juramos ficar com alguém por toda a eternidade, mas a verdade é que nada dura pra sempre. Como Barragan é aquele que controla o envelhecimento,ele se considera acima de qualquer coisa,se considera um Deus.Porém o Barragan ficou cego por esse fator,Hachi apostou em algo que iria derrotá-lo e se mostrou certo.Ele prendeu Barragan num barreira com a Soi Fong conseguindo disparar um Raikouben tão rápido que ele não conseguiria ter tempo de evitar o impacto da explosão como ele fez quando envelheceu esse ataque dela da primeira vez. O disparo atingiu em cheio porém Barragan escapa apenas com parte da sua face(?) destruída. Furioso ele diz que a ideologia dos Hollows e Shinigami,e tudo que existe é insignificante diante de seu poder absoluto.Ele começa a envelhecer o braço de Hachi,e Barragan percebe que ele tem uma espécie de barreira no lugar e pergunta onde está o braço dele.E então Hachi aponta pro próprio Barragan. O braço dele foi transportado pra dentro do Barragan. Se o poder de Barragan de fato é absoluto e nada resiste a ele, então o mesmo pode ser dizer do próprio Barragan,pois Hachi percebeu que ele usava algum tipo de energia pra evitar que ele pudesse se esfacelar pelo próprio poder. Uma aposta arriscada que se provou certeira. Ele ainda diz que entre os Shinigami não existe nada que se denomine Deus além deles então pede que perdoe sua incredulidade.
Antes de Barragan se esfacelar vemos um flashback. Barragan era o Rei do Hueco Mundo e percebemos o quão acima de tudo ele se achava,pois seus castelo Las Noches não tinha paredes já que ele achava que o seu castelo era o próprio Hueco Mundo.Ele estava entediado porque ele tinha um exército mas sem inimigos pra enfrentar,e mesmo seus subordinados.Até que Aizen surge com Gin e Tousen.Barragan acha tudo aquilo ótimo pois ele já estava entediado caso eles não tivessem aparecido iria fazer seu próprio exército lutar um contra o outro. Aizen pede pra que ele olhe sua espada,e sabemos bem o porque e faz uma proposta questionando Barragan se ele estava satisfeito consigo mesmo e que as coisas não parecem como deveriam ser e que com ele poderia alcançar patamares mais altos. Obviamente Barragan desdenha dizendo que não existe um patamar maior do que ele e agora Barragan ativa a carta armadilha da Kyouka Suigetsu e já não consegue fazer mais nada com Aizen que diz que a partir de agora a sua Zanpakutou se tornaria seu novo mundo e diz que a aparência dele ironicamente é muito similar ao de Shinigami(aquilo que eu disse no artigo passado sobre o Barragan se parecer mais com um Shinigami como é descrito nos contos que os da própria série Bleach).Depois de explicar pra Soi Fong o que foi dito acima Hachi diz que Barragan no fundo também era como eles,uma simples existência que temia a morte.
Quem fica revoltado com a atitude do Aizen em não demonstrar qualquer palavra sobre o "companheiro" caído a luta segue entre Stark contra Love e Rose.Nada muito interessante a se comentar,Rose tem poderes que tem a ver com música e Love possui um porrete de Oni.Talvez o melhor mesmo seja o poder do Starkk de dividir sua alma em vários pedaços que se tornam uma matilha de lobos,isso é uma referência a idéia de que o lobo não é mais solitário se ele andar em matilha,e por isso que o Starkk divide sua alma pra não ficar sozinho.Eis então que o Shunsui novamente ataca Stark pelas costas surgindo de sua sombra.Esse foi o Kageoni.Então ele revela que enfim a Kaiten Kyokoutsu resolveu acordar e mostrar sua verdadeira habilidade,que eu simplesmente considero a Shikai mais forte de Bleach junto com a Ryujin Jakka. Ela simplesmente força o usuário e o adversário a jogar games infantis. A única forma de causar dano é compreender como o jogo funciona e seguir suas regras,então não importa se o Starkk for muito mais forte que o Shunsui,ele só vai vencer a luta se ele seguir as regras do jogo,e isso ironicamente ou propositalmente é uma antítese ao próprio Starkk e a razão de existir do personagem que veremos mais a frente. Então nós temos o Takaoni onde vence quem subir mais alto e atacar,em Kageoni vence quem pisar na sombra do outro primeiro e a que irá decidir essa luta,Irooni onde o vencedor precisa acertar a cor do adversário,aparentemente a maior pretuberancia de cores causa um dano maior. Enquanto luta Starkk pondera consigo mesmo de que ele está sozinho,e que ele tinha inveja dos mais fracos pois todo companheiro sumia só de ficar perto dele. Para superar a solidão,Starkk se dividiu em duas pessoas.Tanto tempo e ele nem sabe quem era o original,mas o mais importante era fugir da solidão.Ele gostaria de ser fraco,mas se não pudesse que pelo menos ele tivesse companheiros fortes que pudessem ficar do lado dele.Eis que Aizen aparece oferecendo justamente o que ele queria. Não é a toa que Starkk sente um pesar quando um companheiro Espada morre.Ele diz que agora não está mais sozinho.Quando ele cria a Lilynette seu único propósito era ir pra qualquer lugar mesmos em rumo,contando que estivessem juntos. A luta é decidida quando Shunsui engana Starrk e impede o adversário de usar a cor de sua capa pra causar um grande dano e assim ele cai.ironicamente Starrk perde justamente em algo que ele não poderia usar força bruta,essa mesma força que causa sua solidão.
E em seguida vemos Aizen observando Harribel lutando contra Risa,Hyori e Hitsugaya e não indo a lugar algum e então ele decide matá-la de uma vez pois ela já não tinha mais utilidade. Afinal desde o começo os Espadas eram nada mais nada menos que meros peões. Existe um outro motivo mas vai ser revelado na próxima edição.Então dessa vez Aizen,Gin e Tousen vão agir de vez. Enquanto vemos Mashiro e Kessen lutando contra o Wonderveiss Aizen então começa seu show particular,primeiro provocando Hiyori e terminando com Gin a dividindo ao meio.
De volta ao Hueco Mundo Rukia está sofrendo nas mãos do nosso "formidável" Espada 0 Yammy até que o Ichigo surge pra salvá-la.Nessa parte vem algo interessante,quando o Ichigo põe sua máscara ela está com um desenho diferente,algo que a Rukia logo nota,ela exibe um desenho no rosto como se fossem lágrimas.Isso tanto párece uma referência direta ao Kamen Rider de 1971 que o Kubo é fã e existem várias referências a isso na obra como a própria Mashiro que usa uma roupa de motoqueira e faz um golpe ao estilo Rider Kick além de um capítulo omake que ficou de fora dessa versão Remix que mostra uma sátira disso com Ichigo recebendo um cinto estilo Kamen Rider do Urahara, quanto uma forma de mostrar o que acontece quando um Shinigami se aproxima mais e mais do hollow,onde a tristeza e o vazio começa a fazer parte dele com mais intensidade. Só que existem alguns eeitos colaterias e o Ichigo não consegue usar a mascara em seguida o que deixa ele bem vulnerável,até que Byakuya e Kenpachi o salvam deixando Ichigo livre pra voltar ao mundo real com a ajuda de Mayuri que com os espólios de Izayel descobriu o funcionamento da Garganta e de Unohana,responsável por curar os feridos do mundor eal e restabelecer o poder do Ichigo que apesar de curado,não tinha sua Reiatsu estabelecida dessa vez,talvez um efeito colateral em sua transformação,o que deixa a capitã surpresa com o poder do rapaz que era maior do que pensava. Além disso como Ichigo foi o único não afetado pela Kyouka Suigetsu ele seria o único que poderia enfrentar Aizen sem ser afetado,então é alertado dos perigos do poder dele.
Depois disso temos a luta mais anticlimática da série e tudo é ainda mais arruinado pelo fato de Byakuya e Kenpachi estarem discutindo de forma bem cômica diante daquele que everia ser o mais forte dos Espadas e fazendo o mesmo de bobo o tempo todo e isso é o que resume o Yammy,que é membro dos Espadas, mas parece aquele Arrancar aleatória que ganhou mais tempo de tela do que deveria e se ele não existisse não faria qualquer diferença na história,esse personagem é simplesmente a maior falha do Kubo pois ele sequer o transformou em uma ameaça. Pelo menos obrigou dois capitães a lutarem contra seguindo a lógica do confronto com todos os Espeadas mais fortes.
E o que interessa pra nós é o show particular do Aizen e suas frases marcantes como quando ele mostra pro Shinji que ter confiança em companheiros é coisa de fracos e que ele fez os Espadas o seguissem mas que não confiassem nele. E que todos procuram confiar em algo superior a eles criando uma dependência cega desse algo superior pra poderem sobreviver.Aquele que carrega confiança alheia busca algo superior pra suportar esse fardo. E desse fato é que nascem os reis. E também nasce o Deus onipotente. Essa fala do Aizen é bem intrigante e voltarei a ela assim que esse arco acabar porque ele pode ser uma pista que revela algo sobre sí mesmo. Ele diz ao Shinji que não deve confiar nele,e com calma ele vai ensinar qual Deus que ele deve confiar. Ao mesmo tempo Tousen que encara Komamura e Hisagi revela que também se tornou um Vaizard. Depois de uma breve luta Komamura repreende Tousen que acha que é hipocrisia o que Komamura fala já que seu aliado é Ichigo que também é um Vaizard. E Komamura rebate dizendo que Ichigo não se tornou Hollow por vontade própria ao contrário do Tousen que parece ter se corrompido. E Tousen questiona o porque se tonar Hollow seria corrupção,e isso não passa de uma visão dualista do conceito de bem e mal. E Komamura o corrige pois ele diz que o errado não é essa corrupção que ele fala e sim a atitude do Tousen de trair seus amigos pra obter um poder além do que iumagina. Hisagi se lembra de uma época em que ele quase desistiu de ser um oficial,pois ele tinha ficado com medo de lutar contra um Hollow e achava que não era adequado pra ser um membro dos 13 Esquadrões mas Tousen havia lhe dito que é o contrário,era isso que o tornava adequado a ser um oficial porque segundo ele o mais importante pra um guerreiro não é a força mas sim o temor nas batalhas,e é exatamente por temer o confronto que deve segurar a espada e proteger aqueles que também temem a luta.Quem não teme a própria espada não merece o direito de empunh´-la.Seguindo com a luta Komamura invoca sua Bankai e temos a continuação da conversa.Tousen pergunta a Komamura se um homem que entrou pra uma organização jurando vingança mas ao invés disso ficou mergulhado na paz e tranquilidade se esquecendod esse obejtivo e se entregando aos propositos dessa organização não seria corrupção também. Komamura então percebe que o objetivo de Tousen era vingança pois o homem entrou pra organização responsável pela morte de sua amiga,e questiona se ele nunca desconfiou disso,e Komamura acreditava que era pela justiça que ele defenderia no lugar dela que já não poderia faze-lo.Tousen então pergunta o que é justiça. Se era perdoar a organização responsável pela morte de sua amiga e isso seria tão lindo e maravilhoso que lhe daria náuseas,pra ele ser virtuoso não significa ser justo. Pra Tousen se entregar a tranquilidade sem vingar seus mortos é sim uma atitude maligna.
Agora o Komamura vai mostrar porque ele é um personagem incrível.ele diz que havia entendido errado Tousen agora conhece as suas verdadeiras intenções,mas se é isso que ele acredita então eles são incompatíveis. E Tousen questiona se esse é o modo de Komamura enxergar as coisas,eliminar aqueles que são contra o que ele acredita e se isso é justiça e Komamura que isso é sim justiça,não há o que se discutir sobre incompatibilidade de principios,e que pelo bem da Soul Society terá que matar Tousen.Mas na verdade ele não gostaria já que agora está satisfeito em saber a verdade.E que em seu coração ele já perdoou o Tousen. O que é mais interessante no Tousen é o simbolismo que ele carrega. Ele era cego e confiava na justiça. O dito popular diz que a justiça é cega e que ela precisa ser assim pra julgar todos com imparcialidade. Porém a verdade sobre Tousen é que seu objetivo é movido pela vingança,e a vingança também é cega pois tudo que ela enxerga é apenas o ódio e não aceitar não fazer algo pra compensar a perda de alguém. Tousen então mostra que além de Vaizard ele tem algo a mais que os outros não tem que é a Ressurection.chamada Grillar Grillo,e de fato ele vira uma espécie de grilo hollow. E não apenas isso,agora com ela ele pode enxergar normalmente.ele imediatamente fica deslumbrado em conhecer as coisas porém ele diz algo bastante controverso,que comparado ao que ele imagaginava Komamura é ainda mais feio. E o Komamura faz aquela cara de pesar,como se ele dissesse pra nós que o que ele mais gostava no Tousen é que ele por ser cego não se incomodava com sua aparência que ele precisava esconder sobre um elmo pra não assustar os demais. E agora tudo isso caiu por terra. Kommamura se lembra das palavras do Tousen quando disse que iria dar continuidade ao que sua amiga fazia,proteger o mundo que ela ama por justiça e refltindo consigo mesmo Komamura diz que no fundo sabia que havia mentira naquelas palavras,porque ele havia repetido "o mundo que ELA amou"e nunca havia dito "o mundo que EU amo".Foi nesse momento que Komamura percebeu que aquele homem na verdade odiava o mundo,ele compreendeu isso e pensava que era natural alguém pensar assim depois de perder uma amiga e diz que ainda bem que Tousen não bancou o altruísta e disse amar o mundo apesar de tudo. Foi por isso que Komamura decidiu se tornar seu verdadeiro amigo.Para dividir as tristezas e compartilhar as alegrias.Corrigi-lo se estivesse no caminho errado,perdoá-lo se suas atitudes fossem incorretas,ser a sua muleta caso não houvesse em quem se apoiar. Tudo pra que o homem que odeia o mundo pudesse voltar a amá-lo. Esse sem dúvidas é um dos mais belos capítulos de Bleach,dando peso e a emoção necessária a relação entre esses dois Shinigamis e o que Komamura precisou fazer. Brandindo sua espada Komamura tenta lutar porém ele é atingindo pelo golpe Los Nueve Aspecvtos de Tousen ficando sem poder se mexer. Komamura lamenta pois realmente não tem coragem de matar Tousen.Eis que de repente Hisagi surge e finca sua espaça no pescoço de Tousen. Ele diz que antigamente quando Tousen ainda era cego ele poderia facilmente desviar desse golpe,o que significa que ele não é mais o capitão que ele conheceu. E de fato ´como vimos anteriormente é como se Tousen ao recuperar a visão passasse a não mais consegir enxergar as coisas. Antes de morrer ele tem uma visão de sua amiga porém ele não consegue enxergar o seu rosto
E de volta a Shinji vs Aizen,a cautela trouxe uma vantagem,Shinji nunca mostrou sua Zanpakutou pro vilão,e isso faz com que ele agora use a Sakanade,uma Espada que também mexe com os sentidos,fazendo com que tudo se inverta na mente da pessoa,e ela perdesse seu senso de equilÍbrio e direção. Porém Aizen rapidamente entende o que ocorre e contra ataca com facilidade abatendo Shinji.
Um Flashback mostra o desesperado Tousen tentando falar com a Central 46.Komamura diz a Tousen que desperta que como o ex-Capitão sabia,um dia eles iriam se enfrentar. Assim como o Hisagi.E que a relação deles era superficial..E essa luta fex com que assim eles pudessem finalmente entender um ao outro. Ele não pede que Tousen deixe seu ódio de lado ou que não guarde rancor,pois se isso corroesse com ele também sentiria um grande buraco no peito. Tousen pede pra ver Hisagi antes do fim dos efeitos da transformação.só que nessa hora Aizen desfere um golpe(pelo menos é o que dá a entender já que todos olham pro Aizen furiosos) acabando de vez com Tousen. Mas eis que do nada de repente surge o Ichigo de uma garganta lançandos eu Getsuga Tenshou contra Aizen.porém não deu certo porque Aizen já deixou uma barreira ali sabendo que é um ponto mais vulnerável do ser humano. Então Aizen dá seu show particular desafiando Ichigo a tentar de novo mostrando sua grande velocidade que faz o orange boy nem sequer encostar nele. Ele então pergunta qual o motivo de Ichigo lutar já que Orihime pelo visto está salva e os amigos dele devem estar bem,então Ichigo não teria motivo pra lutar,nem mesmo possuindo ódio contra ele.Curiosamente Aizen descreve bem como é o Ichigo,que ele não carrega ódio e sim um senso de reponsabilidade. E que algo assim não o atinge. Uma vontade de lutar que não é baseada em ódio é incapaz de proteger alguma coisa,é como se fosse uma águia sem asas e que companheiros incompetentes só servem como peso em suas costas. Komamura então aparece pra acalmar as coisas já que a especialidade de Aizen é desequilibrar o inimigo o provocando.E assim os demais Shinigami e Vaizard se unem a Ichigo já sabendo a razão de enviá-lo ali. Por não ter sido afetado pela Kyouka Suigetsu eles criariam uma abertura necessária.
Hitsugaya diz contraria as palavras de Aizen dizendo que o capitão Shinigami é movido principalmente pelo seu senso de responsabilidade,se ele não entende isso significa que nunca foi adequado a ser um. Então Aizen acha engraçado ouvir isso de alguém que nutre um ódio profundo contra ele.E questiona que o coração de Hitsugaya possa ter se acalmado no momento que viu Hinamori bem. Então Hitsugaya invoca sua Bankai e diz que Aizen tem razão,pois ele não veio por senso de responsabilidade mas sim enfrentar Aizen com a pura violência e ódio. Se ele não é digno de ser Capitão então está tudo bem desde que possa acabar com Aizen. Só que todos ali cometeram um erro muito grande que é corroborado por Gin,pois eles acreditam que a Kyouka Suigetsu é o que torna Azizen forte e não é nada disso. Mesmo sem ela ele é absurdamente forte e ele simplesmente acaba com todo mundo ali facilmente.Só que na insistência Aizen é finalmente encurralado e consegue ser perfurado. No entanto o Ichigo percebe algo estranho e grita pra todos perguntando o que eles estão fazendo. No lugar do Aizen quem foi perfurado na verdade foi a Hinamori,que ele trocou de lugar com ele antecipadamente. Ou seja todos ali estavam sob dominio da Kyouka Suigetsu desde o começo. E com Hitsugaya perdendo a cebeça e partindo pra cima todos ali são completamente derrotados. No entanto alguém surge diante de Aizen e era o comandante Yamamoto. Ele enfrenta Aizen que o perfura porém aproveita pra segurar seu braço e usar uma técnica especial que ele estava armando enquanto os outros lutavam. Diz pro Ichigo ficar longe pois os esquadrões estão dispostos a arriscar suas vidas pra eliminar o grande mal.Mais eis que surge o Wonderweiss com sua Ressurection que enfrenta o Comandante.A sua Ryujin Jakka é apagada. E Aizen revela que Wonderwiss é especial,ele é um Arrancar que abdicou de tudo,todo seu raciocínio e intelecto pra conseguir o poder de anular a Ryujin Jakka o único poder capaz de supera-lo. Só que mesmo com a espada selada o Comandante vai no punho enfrentar o Wonderweiss e consegue derrotar o Arrancar. Porém havia outra carta na mesa.O fato de Wonderweiss eliminar a Ryujin Jakka significa conte-la dentro de seu corpo,e ele fez isso com todas as chamas da Ryujin Jakka. No momento que foi derrotado todo esse poder contido iria explodir destruindo tudo e eliminando facilmente a barreira assim como Aizen queria,e assim Yamamoto é obrigado a conter aquela explosão enorme ficando assim fora de combate.
E tudo saiu conforme Aizen planejou porém Yamamoto o segura pela perna e dispara o Hadou 96 que sacrifica seu próprio braço é um Hadou proibido,causando uma explosão criando a abertura pra Ichigo acertar em Aizen em cheio conseguindo o ferir. Porém Aizen mostra uma regeneração instantânea. Mas isso não por conta de ele ter se tornado Hollow,isso é um instinto "dela" de proteger seu usuário,e quando ele abre sua camisa revela a Hougyoku cravada em seu peito proporcionando sua recuperação. Aizen então revela que Ichigo evoluiu muito tal como ele planejou.Ichigo fica confuso e Aizen mostra toda sua trajetória.Quando conhe ceu Rukia despertou seu poder Shinigami,contra Ishida,despertou seu potencial.Contra Renji tomou conhecimento de sua Zapakutou.Contra Kenpachi tomou pistas do despertar da Bankai,e contra Byakuya despertou a transformação em Hollow. Contra Grimmjow aprendeu a controlar a transformação.E a maior surpresa,Aizen percebeu que ele adquiriu um poder ainda maior enfrentando Ulquiorra(será que ele tinha uma câmera escondida?é meio estranho isso). Ichigo não consegue entender nada e Aizen questiona se ele nunca achou estranho. Ichigo que nunca havia se deparado com um Hollow de repente Foi atacado por um e conheceu Rukia,e que uma simples isaa de Quincy seria capaz de atrair um Menos Grande,e que a Rukia cuja Reiatsu nem a Soul Society poderia rastrear de repente é localizada e presa. E que Renji,Kenpachi e Byakuya só o confrontou quando a força de Ichigo era comparável a deles. Tudo foi planejado por Aizen. Ichigo se enfurece e diz que é mentira,pois o mesmo Aizen havia dito que tinha encontrado a Rukia depois. E Aizen pede que ele ouça as próprias palavras pois se ele acredita que o emsmo está mentindo agora,não seria possível imaginar que ele estivesse mentindo naquela época então? E diz que nesse mundo não existem verdades e mentiras e apenas fatos, porém existem as pessoas costumam acreditar só naquilo que elas convém aceitando aquilo como a realidade e agem assim por não saber viver de outra forma,e que nesse mundo onde a maioria são fracos a realidade é feira inteiramente por fatos que são inconvenientes para a auto-afirmação.Pergunta se ele conhece a totalidade dos fatos.Ele pergunta a Ichigo quem ele acha que foi quem enviou Rukia ao mundo real(lembrando que a central 46 já estava sob seu poder)e quem concedeu o aparato a Renji que poderia captar Reiatsu,e quem incluiu o nome de Ichigo no relatório feito aos Tenentes. Seria verdade que Aizen só detectou o paradeiro do Hougyoku 100 anos depois de seu desaparecimento?Ichigo absorto pergunta o motivo de Aizen ter dito que ele era um bom material de pesquisa. Parecia que Aizen já sabia dele desde quando conheceu Rukia. Aizen diz que sabia desde o inicio,ou seja desde o nascimento do Ichigo. Porque na verdade ele é meio humano e meio...então ele é interrompido por Ishin que chega ao campo de batalha.
E com essas incríveis revelações que tornam Aizen um dos melhores antagonistas de mangá Shonen,e que na próximas edições Kubo vai simplesmente desconstruir tudo que vimos até hoje em mangá Shonen em se tratando de batalha final.
Comentários
Postar um comentário