JUDGMENT TIME: Kamen Rider Revice ,a valorização da família e a luta contra nossos demônios internos
Kamen Rider Revice é a série que sai quando Kamen Rider completou 50 anos. Essa franquia cujo herói que diferente dos outros recebeu seus poderes não como uma benção e sim um fardo.muitas vezes contra sua vontade,muitas vezes por não ter escolha, o herói aceita usar o poder do mal e re-significa esse poder pra trazer justiça. E com Kamen Rider Revice o mínimo que eu esperava era uma versão caprichada dessa abordagem por justamente ser uma série comemorativa e não me decepcionei e dessa vez a abordagem é muito interessante porque o poder do Rider literalmente se manifesta na forma de seus demônios internos. Além disso a série tem um foco especial na família,a base mais importante do ser humano e pra mim essa temática foi ainda mais especial porque eu perdi toda minha família num período de tempo bem curto então foi uma série que mexeu bastante comigo e ela teve um desenvolvimento incrível tanto na série normal quanto nos spin-offs que são seguramente os melhores já feitos pra franquia Rider. Então eu vou abordar como esses elementos funcionam na série
Como todo mundo sabe Revice se trata de uma série onde em 1971(não por coincidência o ano do primeiro Kamen Rider) foi descoberta nas ruínas uma Vistamp,uma espécie de carimbo que ao ser inserido na pele faz com que o demônio interior da pessoas e manifeste. Então os Deadmans composto por Aguilerra a sua lider e,Ortega e Júlio que querem usar humanos como sacrifício pra invocar Giff uma criatura milenar.Eles o fazem distribuindo Vistamps pra pessoas e tenta-las a usar e esse demônio o possuir por completo. Pra combate-los foi criada a Fênix a organização que usa os Vistamps pra criar Kamen Riders pra impedi-los.Com ajuda do carismático cientista e fã de Kamen Rider Karizaki. A história se centra na família Igarashi,dona de uma casa de banhos e é composta pelo pai brincalhão Genta,sua esposa Yukimi,os filhos Ikki,o mais velho,o do meio Daiji e a caçula Sakura. Daiji é membro da Fênix e era pra ele usar o Revice Driver porém num ataque dos Deadmans ele acaba hesitando e Ikki acaba usando o Driver e se tornando Kamen Rider Revice,tendo meio a contragosto no inicio a ajudar a Fênix já que o Driver agora pertence somente a ele. E com isso o demônio interno de Ikki se manifesta como Vice que no inicio queria devorar a mãe do rapaz porém ele tenta colocá-lo na linha. Vice é diferente dos outros demônios,ele é muito brincalhão e conversa com o público rompendo a quarta parede.
O grande destaque de Revice são suas duas temáticas,a primeira focada em família e a segunda em lutar contra os demônios interiores. Enquanto Ikki vai combatendo os Deadmans no inicio do primeiro arco vemos diversas histórias de pessoas tentadas a usar as Vistamps pra obter alguma coisa.Como por exemplo a amiga de Ikki do colégio que tem uma irmã que é uma idol famosa e essa recebe todo amor e atenção de sua mãe enquanto ela fica de lado. Se sentindo excluída ela acaba usando a Vistamp. Nessa parte Ikki e Daiji acabam brigando pois Daiji acha que Ikki não se importa com o que os outros pensam ao se meter de cabeça nas coisas e nessa hora Yukimi que é uma personagem incrível faz o papel de mãe que é maravilhoso,com o jeito gentil e terno e entendendo como seus filhos são,ela explica a Ikki sobre o fato de Daiji ser gentil e querer não machucar as pessoas e a sí mesmo,dando um conselho pro seu filho ser mais empático e ensinando que as pessoas são fracas e se ele agir sem pensar pode machucar as pessoas sem saber. Isso faz com que Ikki reflita sobre isso e converse com a mãe da garota fazendo perceber o quanto ela neglicenciava o amor pela filha e isso faz com que ela conseguisse ter uma conversa sincera com a mesma resolvendo a situação.Existem várias histórias como essa que nos mostram o quanto as pessoas são fracas e podem ser tentadas a causar o mal.Isso é a base também pra entendermos porque os Deadmans e Giff estão agindo como agem.
Mas sem dúvidas o grande destaque são o trio de irmãos Igarashi e todo o desenvolvimento deles.Todos os 3 se tornam Kamen Riders e cada um deles precisa lidar com a manifestação de suas fraquezas,medos e defeitos e é com o crescimento deles que eles conseguem ficar mais fortes e evoluir. Ikki apesar de ser gentil,um trabalhador dedicado,ótimo irmão e filho,de querer ajudar os outros como ele mesmo diz ser o maior intrometido do Japão,o exato oposto de
Vice,que é o bagunceiro e meio encrenqueiro. Ikki e Vice parecem extremos opostos mas são faces da mesma moeda porque Ikki tem falta de tato com as pessoas,é impulsivo. E é a relação dele com Vice que o faz crescer e perceber suas falhas.Afinal de contas Vice é o próprio Ikki. Na série seu amadurecimento é representado pela sincronia entre os dois principalmente ao conseguir novas Vistamps que dependem dessa sincronia que é a representação fisíca do entendimento de sí mesmo.Vice é o que acaba impulsionando Ikki a fazer as coisas certas,ele não é só um alívio cômico. cada vez que eles se entenderem eles conseguem seus power ups como o Thunder Gale e o Gifard Rex.Quando Ikki está nas partes finais da série ele já se mostra mais sereno e maduro,muito menos impulsivo.
Já Daiji tem um forte senso de justiça entrando pra Fênix e com a missão de proteger pessoas. Mas o seu demônio interno não é seu lado opostocomo é com Ikki e com Vice e sim os seus desejos reprimidos. Desde novo Daiji vive meio que a sombra do seu irmão Ikki. Kagerou se manifesta como o próprio Daiji,usando seu rosto e roupas escuras e tem um estilo sarcático e debochado e ele se manifestou quando Daiji ficou preso quando brincava numa casa abandonada quando criança. Daiji ficou por horas até ser encontrado mas ao invés de chorar ele simplesmente reprimiu seu medo.Internamente Daiji culpa Ikki pelo que ocorreu naquele dia e mais uma vez quando seu irmão acabou ocupando seu lugar na Fênix.Esse sentimento de inveja é o que move Kagerou,ele simplesmente é obcecado em superar Ikki por conta disso.Isso faz ele conseguir um novo Driver ,o do Kamen Rider Evil. Nesse ponto Ikki acaba entendendo o seu irmão e Kagerou que usa o trauma interno de daiji pra dominá-lo e quando Ikki finalmente com ajuda do conselho da mãe e do Vice reconhecendo Daiji e se lembrar do que ocorreu,aquilo que Ikki acredita que faz Daiji ser mais forte que ele,quando ele o encontrou naquele dia, Daiji estava bem pois acreditava que seu irmão viria o resgatar.Reconhecendo que nunca considerou os sentimentos dele e que nunca tinha acreditado nele.Esse foi o gatilho pra Daiji assumir o controle(representado com ele dando socos na parede que o aprisionava internamente em sua mente) e se tornar o Kamen Rider Live que é Evil ao contrário,a representação da confiança preciosa como o próprio cinto anuncia.Após o conflito resolvido os dois irmãos retornam pro aconchegante lar. Daiji aprende a lidar com seus sentimentos pra nãos ser dominado novamente.
Já a Sakura que apesar de ser adolescente colegial,ela não faz o tipo fofa e gentil,ela é durona,pratica karatê e tem uma personalidade forte.Só que Sakura se vê diversas vezes impotente por não ter o mesmo poder pra ajudar as pessoas. Aguilera estranhamente parece simpatizar com Sakura e convidá-la pra fazer parte dos Deadmans. Aguilera percebe que Sakura possui uma dúvida interna o que deixa a garota pensativa. Até que Sakura recebe uma encomenda misteriosa que continha um Driver nela.Após isso ocorre um caso envolvendo um aluno do dojo que frequenta que está com uma doença grave e Sakura não tem poder pra ajudá-lo sendo tentada a obter poder pela Aguilera.Sakura vendo a mãe do garoto que obteve poder dos Deadmans pra ajudar na cirurgia pra curar sua doença percebe que não pode usar o poder dos Deadmans pro mal.Mas ainda não quer ignorar o menino porém sua mãe,Yukimi, a alerta de que ela não deve se arriscar dessa forma,consentido pelos irmãos.E Sakura acha que fazendo karatê seria o suficiente pra ser considerada uma pessoa forte mas é repreendida pelos irmãos a ficar em casa.Sakura então indignada resolve usar o Driver e na primeira tentativa ela falha.E Ikki acaba se ferindo ao protege-la. Pra se tornar Kamen Rider é preciso ter um elo forte com seu demônio interno e Sakura não conseguiu porque esse demônio representa algo que ela deseja esconder de todos: sua fraqueza.A luta interna da Sakura é essa,de não admitir sua própria fraqueza.Desde criança Sakura desejava ser forte,alguém invencível que nunca chora. Por isso criou a confiança de que só o karatê e ter o driver de Kamen Rider era o suficiente pra ela poder se transformar e lutar.E Daiji expõe o quão imatura ela foi e por culpa dela Ikki se machucou e ela quase pôs mais pessoas em perigo. Ikki então tem uma conversa franca com Sakura revelando que o seu maior medo é perder a família e Daiji também e por isso que Daiji sabendo o quão assustador é lutar o fez mante-la fora disso. E Ikki diz que não veio impedi-la e sim pedir pra ela mostrar a ele uma versão verdadeiramente forte de sí mesma,sem forçar uma imagem forte.Quando Sakura percebe que apenas mascara uma imagem de forte é que ela começa a chorar,lamentando por não ser invencível e mostrar sua fragilidade,quando toda essa máscara cai,manifesta o seu demônio interno Lovekov que é ma cobra fofa e pequena com aparência frágil. Ao conhecer sua própria fraqueza é o que te torna forte de verdade ,e assim ela se transforma em Kamen Rider Jeanne. Jeanne provavelmente vem de Joana D'Arc que é uma pessoa real lendária conhecida por ser uma mulher forte de grandes e milagrosos feitos. Lovekov se manifesta transformando em armas usadas por Sakura uma representação da transformação da sua fraqueza em força.
Além do crescimento interno as reviravoltas de Revice são igualmente notáveis. Descobrimos que o líder da Fenix era um Deadman infiltrado. Quando o grupo faz um ataque total aos Deadmans e tudo parecia acabado eis que Aguilera sofre uma traição de Ortega que a faz perceber que desde o principio era só uma peça descartável que servia de alimento ao Giff,ela que achava que os Deadmans era o lugar que poderia chamar de lar acreditando ser feliz pela posição de ser a noiva de Giff. A Fenix conseguiu um novo líder chamado que na verdade era um mensageiro de Giff,não por escolha mas por medo,porque ele sabe o poder de Giff e decidiu contribuir pra tentar manter a humanidade viva mas sob total controle autoritário de Giff. Aí surge uma organização chamada Weekend, liderada pelo pai de Karzaki que acreditava estar morto,a mesma que enviou o cinto pra Sakura e cujo seu colega de classe Hikaru era parte de uma família de fachada pra ocultar a organização.E inclusive eles recrutam Sakura pra fazer parte dela pois já sabiam desde o principio a realface da Fênix e que Sakura tinha valor como membro. Ikki descobre que a família Igarashi possui um terrível segredo,o seu pai na verdade era um experimento de uma organização que veio antes da Fênix chamada Noah pra criar um Kamen Rider porém ele não tinha controle de sue demônio interno o Vail. No spin-off chamado Kamen Rider Vail é mostrado como Genta cujo nome real nome era Junpei conheceu Yukimi.Ela era uma garota que perdeu sua família se tornando solitária e desejava ter uma.Ao se solidarizar com o triste destino de Junpei,ela acaba se aproximando dele e mesmo vendo ele virar uma máquina incontrolável tentou parar usando sua ternura. Durante a tragédia que levou ao fim a da Noah que resultou nas queimaduras do pai de Karizaki que era chefe do projeto ele perde suas memorias e então ela decide dar a ele a chance de ser feliz pela primeira vez formando uma família com ele,ao mesmo tempo que realiza seu próprio desejo e dando um novo nome,com ajuda de um membro rebelado da Noah que virou o Buu que ajuda a casa de banhos,e toda a família Igarashi nasceu com DNA de Giff embutidos nele,o que faz com que eles possam se tornar Riders. Ikki fez um contrato com Vice ainda criança pra impedir Vail de obter sua vingança quando Ikki e o resultado disso é a perda das memórias de Ikki com sua família a cada transformação.
Existem muitos personagens e arcos muito bons em Revice como o caso do Hiromi que se torna o Kamen Rider Demons pra caçar o Evil. Hiromi tem um senso se justiça ainda mais forte que o de Daiji o que faz ele querer dedicar a sua vida lutando pelo em das pessoas porém o Kamen Rider Demons causa danos a seu corpo e quando Ortega rouba seu Drive e o ataca ele é dado como morto. No entanto ele sobrevive mas não pode mais se transformar o que o deixa mal e o faz retornar a sua terra natal onde ocorre os eventos do spin-off mais bonito da série chamado Dear Gaga com 2 episódios. Nele Hiromi retorna pra casada sua mãe aparentemente sem memórias porém tudo era um fingimento.Agora que Hiromi perdeu tudo ele fica sem rumo. Tentando fugir ele esconde que mantém suas memórias. Porém a vontade de ajudar as pessoas é maior que isso.Sua mãe tem uma doença e poucos meses de vida.Sabendo disso Hiromi decide ficar com ela em seus últimos dias,e ela como toda mãe percebe que o filho ainda se lembrava e tenta fazer seu filho relembrar quem ele é e seu desejo de ajudar as pessoas.vemos como Hiromi sofria bullyng e se inspirava no pai que morreu ao salvar uma pessoa de se afogar.Com a morte da mãe e mostrando coragem a um garoto que sofre o mesmo que ele sofria Hiromi parte pra ajudar seus amigos mesmo sem poder se transformar,liderando um esquadrão de Kamen Rider Demons criados em massa pela Weekend.
Alguns spin-offs que valem a pena menciona é o The Mystery onde diversos personagens da franquia Kamen Rider como Ryu Terui de Kamen Rider W aparecem com uma trama ligada aos Riders. E se você se pergunta como isso é possível sendo que em Zi-O os Riders eram de mundos paralelos eu vou explicar: no Japão existe uma forma narrativa chamada de Sistema de Apresentação.Esse nome é dado pois a idéia é quebrar lógicas e regras em nome de apresentar uma idéia. Em Revice essa idéia é ter os Kamen Riders como parte de um mesmo universo pra comemorar seus 50 anos e é por isso que o Revice Drive é criado em cima dos conceitos do Kamen Rider por Karizaki que é fã do herói. Assim os roteiristas ficam livres pra criar histórias sem se preocupar com continuidade ou lógica diferente do nosso sistema ocidental de Representação onde a idéia é representar fielmente a lógica e conceito estabelecidos então a série ser de um universo compartilhado ou de universos paralelos é determinado pelo roteirista,como vemos em Gokaiger e em Zenkaiger.
Outra coisa relacionada a Revice que merce nota é o filme Beyond Generations onde vemos o tema familiar também sendo abordado com um pai que precisa voltar no tempo pra salvar seu filho e a temática desse filme acaba transpassando as barreiras da ficção ao fazer o filho do grande Hiroshi Fujioka' o interprete original de Takeshi Hongo,o primeiro Kamen Rider agora substituindo o pai no papel,e toda filmagem foi feita de perto com assitência do Fujioka que tem uma gratidão enorme e um amor sem igual pelo herói que interpretou algo que me emociona de verdade.
Existem muitos momentos marcantes na série,como toda vez que Ikki precisa se entender pra obter um novo poder de Revice.Ou quando Kagerou se sacrifica pra Daiji obter sua forma Holy Live. Mas o mais interessante e inovador é Aguilera. ela fica sem rumo após a traição de Ortega. Sendo bastante fiel, Julio fica a seu lado quando ela sofre o golpe de Ortega,ela é a pessoa que ele mais se importa pricipalmente quando ele volta a ser humano,reassumindo o nome humano de Tamaki apoós perceber seus medos por sofrer bullying na escola e inseguranças e pede ajuda a Sakura pra salvar Aguilera.Sakura desde que a encontrou lá no começo já percebia que Aguilera mesmo dizendo ser feliz fazendo parte dos Deadmans não parecia ser de verdade,como se ela fosse vazia .Ela descobre que Aguilera só tinha os Deadmans desde quando criança sem ter um lugar pra chamar de lar. E através de amizade sincera,que inclusive faz com que ela tenha um encontro entre amigas pra se divertir,fazendo compras,comendo,indo ao parque,porém o que Aguilera queria ao topar isso é que Sakura fosse a pessoa que colocaria um fim na sua vida que já não tinha mais sentido.No inicio Sakura pede pra que Ikki a livrasse do seu demônio com o Thunder Gale mas com ajuda de Lovekov ela percebe o que Aguilera queria e decide ela mesma fazer o que deveria fazer,livrar Aguilera de seu demônio usando sua nova arma com a mesma propriedade do Thunder gale desenvolvida por Karizaki,mostrando que Aguilera não estava sozinha e que se ela não possui um lar então Sakura se tornaria a familia que ela pode retornar. E Aguillera mais tarde assume um nome humano,Hana,dado por Sakura e querendo pagar pelos seus pecados ela então entra pra Weekend e se tona a Kamen Rider Aguillera sendo pela primeira vez na franquia a primeira vilã que se torna uma heroína,algo que é muito legal,principalmente a forma como isso é construído.
As coisas ficam realmente tensas quando Giff se manifesta com um poder absurdo o que faz com que se torne uma guerra entre a resistência comanda pela Weekend contra a Fênix. Giff acredita que a humanidade é imperfeita,que não sabe lidar com seus demônios internos,o que leva a guerras,dor e sofrimento ao longo das eras. No inicio ele até dava autonomia,mas observando os humanos ele decidiu que ele mesmo os guiaria sob controle total pelo medo.Com a captura e transformação em demônio de uma companheira da Fênix e sua morte faz com que Daiji perceba que o único meio de salvar a humanidade é se subjulgar a Giff e ele acaba se voltando contra seus irmãos.Existe o sacrifício da família falsa de Hikaru principalmente seu pai que morre o protegendo fazendo ele perceber que mesmo de mentira era como se eles fossem seus pais de verdade. Esse conflito é bem emocionante pois a mãe de Hikaru se sacrifica pra proteger as pessoas e seu pai teve e que deixá-la morrer,e parecia que ele não considerava de fato uma família,era apenas um papel que els cumpriam. Porém não era verdade,porque sem se prender ao dever,o papel,e sim puramente puramente por amor,seu pai o salvou de Giff. Até mesmo Akaishi,o líder da Fênix por conta da solidão de servir Giff por séculos vê em Daiji alguém que pode ser semelhante a ele,que vai lutar sozinho tentando proteger a humanidade fazendo se submeter a Giff,criando uma imagem de família no rapaz,como se fosse seu filho,mesmo sendo rejeitado pelo mesmo. E isso nos faz perceber como tudo em Revice gira em torno da familia.Até mesmo Genta,com suas memórias recuperadas,mas mentendo seu novo e atual jeito de ser que Yokimi lhe deu junto a seus filhos tem que se arriscar e encarar Vail mais uma vez se tornando o Kamen Rider Destream no processo.Perdoar a sí mesmo é o processo pra derrota do seu demônio interno.Nesse momento Yukimi o apoia dizendo que vai segui-lo até o fim num dos momentos mais bonitos da série.E quando Daiji está perdido,acreditando que sua justiça é a única saída pra salvar a humanidade, seu irmão Ikki está lá pra faze-lo voltar a luz mostrando que acima de tudo não se pode criar um mundo onde pessoas estão infelizes mesmo com a garantia que estarão vivas,sem liberdade.E também de Hiromi que arrisca a vida se tornando Demons mais uma vez pra mostrar que também já passou por isso,de estar cego pelo seu senso de justiça,pra ele não fugir e encarar o passado,tal como seu pai fez,mesmo que o peso do mundo esteja sobre seus ombros..Assim ele manifesta novamente Kagerou que estava o tempo todo oculto em seu Driver esperando que Daiji pedisse sua ajuda,se dando conta que não quer que a luta tenha sido em vão o que o faz alcançar mais uma nova forma a Kamen Rider Evilitylive,a fusão dos dois nomes. E Sakura também que negava que Lovekov se envolvesse na luta,achando que precisava ser protegida,a faz perceber que precisava se entender com ela assim como Ikki e Daiji fizeram com seus demônios internos e isso faz ela se tornar a Kamen Rider Invencible Jeanne combinada a Lovekov como a representação definitiva de transformar sua própria fraqueza em força. Ao mesmo tempo que Tamaki que queria proteger Aguilera mas não conseguia virar um Rider percebe o que significava realmente a vontade de proteger alguém se tornando o Kamen Rider Over Demons no lugar de Hikaru que era o usuário anterior,mas ao usar o poder máximo ficou debilitado confiando a Tamaki o Driver e abrindo seus olhos usando sua própria experiência com a perda de sua família..
Com Giff derrotado,parecia que tinha acabado mais ainda restava Karizaki. Seu pai havia morrido. Karizaki não se dava muito bem com ele e sempre queria o superar,porém quando criança eles eram muitos próximos. Seu pai acabou colocando seu demônio dentro de Karizaki. Achando que era manipulado a vida inteira ele decide criar o Kamen Rider definitivo,o Juuga fingindo que aquilo era só pra trazer a real paz exterminado os Kamen Riders restantes. Na verdade ele queria mostrar que superou seu pai,e no fundo ele não aceitou sua morte.Com ajuda dos Igarashi e Hiromi el descobre que desde criança o pai de Karizaki mostrava seu amor e confiança no filho e que ele fez aquilo não pra manipula-lo mas sim pra protege-lo,tdo pai quer o melhor pro seu filho e confia seu futuro a eles,os desenhos de Karizaki sendo usados pro desenvolvimento de Revicve incentivados por ele, que o trás de volta a razão.Porém o preço foi alto. Ikki da primeira vez que enfrentou Juuga perdeu as lembranças de seus pasi. E o dilema se formou com ele tendo que se transformar outra vez pra parar Karizaki,o que significaria perder a memória dos seus irmãos também.Sem escolha acaba lutando e no fim ele acaba se esquecendo deles.
Mesmo tentando levar as coisas normalmente,nada podia ser como antes e Ikki decide não forçar e sai de casa pra morar sozinho tendo apenas Vice junto consigo.Vendo a profunda tristeza disso Vice acaba tomando uma decisão drástica.Ele finge ter enganado Ikki pra ser livre e causar o terror,inclusive fingindo ter eliminado sua família pois mesmo que Ikki não se lembrasse,não viraria as costas pra isso. Mas isso tudo era apenas pra fazer Ikki sentir raiva e o eliminar,encerrando o contrato e devolvendo suas memórias.O sacrifício final pelo seu bem.Só que Ikki percebeu tudo,pois ele agora conhece a sí mesmo melhor do que ninguém.E aí temos a surpresa,como Vice também é considerado parte da família,com mais uma transformação Ikki perderia as memórias referentes a ele e em consequência é como se o contrato nunca tivesse sido feito restaurando a memória dos seus familiares. E Ikki acaba entendendo porque ele mesmo dizia que o mundo em paz sem sorrisos não era a felicidade real,o que o movia a lutar contra Giff. Então ele acaba aceitando o desejo de Vice e tem uma luta final e diferente das outras séries onde ela termina com uma épica batalha final contra os vilões,ela termina com uma batalha divertida e repleta de momentos engraçados e felizes que não só refletem a personalidade humorada e carismática de Vice como seu desejo de fazer Ikki sorrir. Seus irmãos percebem que um dia também perderão seus demônios internos porque essa hora significaria seu amadurecimento. Com Vice desaparecendo Ikki vive normalmente feliz,sua família mantém aquele pato de borracha com a cara do Vice lá como se fosse um amuleto. Sakura decide ser médica(e talvez jogar umas partidas de videogame com a Poppy) enquanto Daiji decide ajudar a reconstruir a cidade transformando a Fenix na Blue Bird e não apenas isso ao invés de Tamaki e Aguillera simplesmente responderem por seus crimes foi dada a chance de fazerem parte da Blue Bird pra pagarem reconstruindo a cidade e trazendo sorrisos,algo que Daiji aprendeu com seu irmão e decide seguir essa meta. Ikki não se lembra de Vice mas pode sorrir novamente. esse é um dos finais mais bonitos e diferentes da franquia Kamen Rider e não poderia ter terminado de forma melhor. E sabemos que Vice não irá desparecer pra sempre porque termos os V-Cinext,um filme crossover com o próximo Kamen Rider, o Geats que já preparou o terreno aparecendo rapidamente no final e seu stage Play. Como se dará isso não sabemos.
E pra finalizar tem o spin-off Kamen Rider Jeannne & Aguillera que reúne todas as Kamen Riders e algumas não Riders de volta,infelizmente só da era Heisei porém essa história é ligada com a Black Satan,uma organização do malo combatida pelo Kamen Rider Stronger e uma versão feminina do vilão da série Titan e também uma versão alternativa da Denpa Ningen Tackle a primeira Super-Heroína da franquia que rendeu debates se ela era uma Kamen Rider ou não,mas está aqui e agradeço pelo fato de não só trazer as nossas garotas favoritas de diversas séries mas como o fanservice da Hana cantando como se fosse uma Idol na ending. Lembrando que ele se passa antes da série terminar.
Quando soube que Revice traria uma abordagem familiar eu sabia que ele não iria decepcionar,e a série foi mais uma incrível e memorável então valorizem a família e não cedam aos sussurros do demônio internos pra fazer coisas ruíns,aprenda a lídar com eles e crescer com isso.
Comentários
Postar um comentário